Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma portaria assinada pelo prefeito Walter Caveanha (PTB) suspendeu a emissão de alvarás para todas as atividades que resultem na aglomeração de pessoas – incluindo eventos privados.

Entre os eventos afetados está a 21ª edição da Expoguaçu, que já divulgou nota informando o cancelamento da festa. A medida que já vinha sendo avaliada por seus organizadores foi confirmada nesta terça-feira (17).

Segundo o site, a decisão faz parte de um pacote de medidas adotadas pela Prefeitura de Mogi Guaçu para o contingenciamento em razão dos riscos de propagação do coronavírus (Covid19).

Confirme salientado pela administração municipal, a suspensão segue vigente por tempo indeterminado. Agendada para ocorrer entre os dias 17 e 25 de abril, a Expoguaçu é o principal evento afetado.

Contudo, outras realizações que obrigatoriamente necessitem do aval das autoridades locais para ocorrer também ficam temporariamente suspensos. Para a edição deste ano, a Expoguaçu há tinha confirmado shows com Alok, Os Parazim, Marília Mendonça, Dilsinho, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

A devolução dos valores para quem já comprou os ingressos será feita a partir do dia 20 de março no stand do evento no Buriti Shopping.