Por muito pouco a tentativa de furto de uma motocicleta Honda/XRE não terminou com o bandido morto na noite da última quarta-feira (21) em Mogi Mirim.

A ação do criminoso e a reação de um homem que se encontrava no interior de um veículo ocorreu em frente a um comércio localizado na Avenida 22 de Outubro, no Jardim Santa Helena, e foi registrada por câmeras de segurança do local.

As imagens, captadas pouco depois das 20h00, mostram dois homens chegando no local em uma moto e parando logo após o estabelecimento.

O garupa desce e ao se aproximar da XRE é surpreendido por um homem que estava no banco de passageiros de um carro estacionado em frente.

O cidadão, que aparentemente aguardava a chegada de uma pessoa, abre a porta do veículo e já de posse de uma arma de fogo surpreende o bandido antes do mesmo efetuar o furto.

Ele faz entre três e quatro disparos contra o ladrão. Um dos tiros atingiu o assaltante, que de acordo com informações iniciais procurou atendimento médico na cidade de Jaguariúna.

Até a publicação da matéria não haviam atualizações sobre seu estado de saúde. O proprietário da motocicleta, residente em Mogi Guaçu, estava no interior do estabelecimento e só notou o ocorrido ao escutar os disparos.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui