Amantes do hambúrguer já podem se programar para o festival (Ilustração)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui
via Megaphone Cultural

Uma das comidas mais amadas e consumidas pela população mundial é o hambúrguer, tanto que o alimento ganhou até mesmo um Dia Mundial em sua homenagem: 28 de maio. A data comemorativa foi criada nos Estados Unidos, mas ultrapassou as fronteiras norte-americanas e chegou ao Brasil.

E para marcar a data também na região da Baixa Mogiana, foi confirmado para o mês de maio a primeira edição do Burger Best – Festival do Hambúrguer que vai eleger os três melhores hambúrgueres da cidade. O evento visa incentivar os estabelecimentos a participarem com receitas exclusivas e suculentas, onde as notas serão compostas por votação popular e júri técnico.

Todos os participantes serão avaliados nos critérios de sabor, apresentação, acompanhamento e originalidade. Para julgar as receitas, o público deve frequentar os estabelecimentos participantes e votar com notas de 1 a 10. O concurso é válido entre os dias 1 a 31 de maio, nos horários comerciais e habituais que trabalham os estabelecimentos participantes.

As inscrições já estão abertas e os estabelecimentos que desejarem participar, deverão faze-la através do site www.burgerbest.com.br até o dia 28 de fevereiro. O objetivo do Burger Best é proporcionar aos clientes, maiores opções de sabores diferenciados de hambúrgueres, comemorando assim a data do Dia Mundial do Hambúrguer, que já é muito tradicional nos Estados Unidos. O evento está sendo organizado pela agência Portinari Propaganda, com sede na Rua Professora Zelândia Araújo Ribeiro, 238, Jardim Santa Helena. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3806-7663.