Comerciante não fez mais contato com amigos ou familiares: preocupação (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um comerciante residente em Jacutinga (MG) está desaparecido deste a tarde da última terça-feira (19). Tiago de Oliveira Grisólia, o Tiaguinho, de 45 anos, saiu da cidade com destino a Mogi Guaçu, mas não retornou mais para casa e nem fez mais qualquer contato.

Segundo apurado pela reportagem, ele teria ido até o município guaçuano para tratar de questões relacionadas à documentação de um veículo, uma vez que atua no ramo de revenda de automóveis, sendo proprietário de uma loja em Monte Sião (MG).

Ele saiu de Jacutinga no final da manhã em um VW/Gol de cor cinza e placas OLR-98224, de Monte Sião. Seu último contato foi por volta das 16h00, quando informou que estava no Guaçu, mas não especificou o local. Desde então, amigos e familiares não conseguiram mais falar com o comerciante, cujo celular parece estar desligado.

A polícia mineira já foi comunicada do desaparecimento e autoridades da região também já estão de posse das informações. Quando saiu de Jacutinga, Tiago vestia uma camisa polo cinza e calça jeans. Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser encaminhada ao número (35) 9.8700-8003 ou à Polícia Militar (190).