Homem foi morto de forma brutal em Itapira (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Um morador de rua foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (3) em Itapira. Vanderlei Crepaldi, de 40 anos, foi espancado até a morte com uma barra de ferro. O crime foi cometido por outra pessoa em situação de rua – Renato Cândido, de 24, que confessou o crime.

Ele foi preso em flagrante e disse que tinha desavenças com a vítima. O agressor iniciou o ataque enquanto o homem dormia no chão de uma área anexa à Estação Rodoviária, no Jardim Soares.

A Polícia Militar foi avisada do homicídio por um terceiro morador de rua, que acionou uma viatura que passava pelas proximidades. O local foi isolado para a realização da perícia técnica. Quando os policiais ainda estavam no local, o autor do crime se aproximou e disse que havia cometido o crime.

Ele foi levado à Delegacia e autuado em flagrante, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento). O corpo de Crepaldi foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para realização de exames e posterior liberação para o sepultamento.