Cinema no Bairro desembarcou na Vila Ilze (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Ocorrida na noite da última sexta-feira (6), na Vila Ilze, a quinta edição do Projeto Cinema no Bairro reuniu aproximadamente 80 pessoas para o filme ‘Sing’. Inicialmente o evento ocorreria em frente ao CRAS I, mas devido à altura da tela o mesmo precisou ser transferido para o interior da UBS Vila Ilze. “Agradecemos a Secretaria Municipal de Saúde pela cessão do espaço e por nos atender prontamente. Foi uma noite muito agradável”, afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan.

A estrutura conta com projeção em tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital e cadeiras. O projeto Cinema no Bairro, realizado pelas secretarias de Promoção Social e Cultura e Turismo, foi iniciado em março deste ano e desde então passou pelos bairros Barão Ataliba Nogueira, Humberto Carlos Passarella, José Tonolli, Eleutério e Vila Ilze.

Outros cinco bairros ainda receberão o evento até o fim do ano, com datas sujeitas a alterações: Assad Alcici no dia 3 de agosto, Ponte Nova no dia 6 de setembro, Centro (Parque Juca Mulato) no dia 23 de outubro, Cubatão no dia 14 de novembro e Braz Cavenaghi no dia 08 de dezembro. Todas as sessões são gratuitas e abertas a toda população.