O empresário itapirense Evaristo Bianchessi Junior morreu nesta terça-feira (30) aos 65 anos de idade. Ele vinha enfrentando problemas de saúde.
Popularmente conhecido como Taiano, ele era muito conhecido na cidade por seu carisma e pela atuação ao longo de várias décadas na administração da Empresa Funerária São Luiz, fundada por seu pai, o saudoso Evaristo Bianchessi.
Também atuou na antiga fábrica de urnas funerárias da família, na Rua XV de Novembro, região do bairro São Vicente. Chegou a se formar no ramo de engenharia, mas optou pela carreira nos negócios da família.
Taiano nasceu no dia 24 de janeiro de 1958. Ele deixa duas filhas e irmãs, além de outros familiares. Seus pais Evaristo e Angelina Bianchessi também já são falecidos.
O velório acontece a partir das 12h00 e o sepultamento está marcado para 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade.
Taiano era muito conhecido e querido na cidade (Divulgação)