Ocorrência aconteceu dia 18 em empresa nos Prados (Aquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O funcionário da empresa NB Máquinas, situada em Itapira, que ficou ferido após explosão ocorrida na empresa no último dia 18 não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Desde a data do acidente ele estava internado em estado grave no HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp, em Campinas (SP).

André Luis Salvarani Júnior tinha 20 anos e estava dentro de uma cabine de pintura que entrou em combustão. Ele foi socorrido e encaminhado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar com 90% do corpo queimado.

O falecimento ocorreu nesta sexta-feira (26). O Serviço Funerário Itapirense cuidará dos procedimentos para o velório e sepultamento, que acontecerá em Itapira. O jovem morava na região da Vila Ilze.

  • EXPLOSÃO

A explosão seguida de incêndio aconteceu por volta das 16h30 do dia 18. O fogo foi controlado rapidamente e André foi a única vítima do lamentável fato. Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipes do Setor de Ambulância do Hospital Municipal foram para o local e iniciaram o atendimento à vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, o Águia foi acionado. Em nota no dia do acidente, a empresa lamentou o acidente e disse que estava prestando toda a assistência ao colaborador ferido.

Em nota, a NB disse que declarou luto e dispensou todos os demais colaboradores nesta sexta-feira. “Aos familiares, amigos e colaboradores, nossos mais profundos e sinceros sentimentos e rogamos a Deus o consolo a todos. Mais uma vez, lamentamos profundamente a informamos que toda assistência necessária está sendo prestada à família”.