publicidade - anuncie aqui

O homem de 35 anos que sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (26) na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), em Itapira, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal.

A vítima, identificada por Edmar Marcelino, dirigia um VW/Fox que se chocou frontalmente com um caminhão na altura do KM 165 da pista, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Terezinha. O acidente ocorreu às 6h45.

Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto Socorro, sendo encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O óbito foi confirmado por volta das 10h00. O motorista do caminhão, de 53 anos, não se feriu.

Ele afirmou que trafegava no sentido Jacutinga-Itapira quando avistou o veículo em sentido contrário, já na contramão, na mesma faixa em sua direção.

Mesmo tendo freado e parado o caminhão, que já estava em baixa velocidade devido às lombadas existentes no trecho, o carro continuou em sua direção até a colisão.

Em razão disso, a suspeita é de que o motorista do carro tenha sofrido um mal súbito antes de colidir contra o caminhão.

O resgate foi feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Intervias, concessionária que administra a pista.  A PRM (Polícia Militar Rodoviária) registrou a ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui