Ocorrência terminou com morte após 33 dias (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O homem que teve o corpo queimado durante uma briga com seu próprio irmão em Itapira morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

A vítima de 41 anos estava internada desde o dia 14 de agosto, quando foi socorrida em estado grave após o lamentável episódio ocorrido em uma residência na rua Pedro Barbanti, no bairro Humberto Carlos Pasarella.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ele estava na Santa Casa de Mogi Guaçu e o corpo foi removido pelo agente Ricardo Juvenal, da Funerária São Luiz. O autor do crime está preso.

De acordo com informações no dia da ocorrência, o homem estava dormindo em um sofá quando acordou com o irmão, de aproximadamente 40 anos, jogando álcool em seu corpo e ateando fogo em seguida.

As chamas provocaram queimaduras de segundo grau na região da face, tórax, braços, abdômen e pernas da vítima, que tentou se defender se apoderando de uma faca, mas o irmão agressor conseguiu correr.

Ele também ficou ferido nas mãos em razão de chamas que o atingiram. Ambos foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Unidades da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar foram ao local, bem como a Perícia Técnica da Polícia Científica. O agressor teria histórico de atendimentos psiquiátricos, ainda segundo informações apuradas no dia da ocorrência.

Publicidade - Anuncie aqui