Dinhão, como era carinhosamente chamado, morreu aos 50 anos (Reprodução)
Dinhão, como era carinhosamente chamado, morreu aos 50 anos (Reprodução)

O comerciante José Geraldo Alves Pedroso, mais conhecido como Dinho, morreu no início da tarde desta quarta-feira (19), aos 50 anos de idade.

Dinhão, como era chamado pelos amigos, atuava no ramo de bicicletas, sendo um dos proprietários da Bike & Cia, tradicional loja da cidade instalada na região do Cubatão.

Muito conhecido em Itapira, ele estava internado há algumas semanas no Hospital São Francisco, em Mogi Guaçu (SP), em razão de complicações de saúde.

O corpo está sendo velado no Rotary Club de Itapira – clube de serviços do qual Dinho era associado há anos. O local fica na Rua Anízio Simões, 104, no Jardim Soares (atrás do Pronto Socorro do Hospital Municipal).

O comerciante cresceu envolvido no universo das bicicletas, quando começou a trabalhar como mecânico de bicicletas – ofício que aprendeu com o pai na não menos tradicional Bicicletaria Marim & Pedroso, na região central da cidade. Depois, fundou a Bike & Cia ao lado de dois irmãos.

Empreendedor, Dinho também estendeu sua atuação profissional ao ramo de festas, com locação de salão, mesas e cadeiras, por exemplo. O sepultamento está previsto para 9h00 desta quinta-feira (20), no Cemitério Municipal da Saudade. O comerciante deixa a esposa e três filhos.

* Matéria atualizada às 22h05 para correção de informações.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui