Grave acidente foi registrado nos Prados (ItapiraNews)
publicidade

O homem que pilotava a moto envolvida em um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (6), em Itapira, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wilson Luiz Marinho da Silva, de 55 anos, foi socorrido em estado grave e faleceu logo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Ele conduzia a moto que colidiu contra a lateral de uma carreta bitrem na Rodovia SP-352, mais precisamente no trevo de acesso ao pátio do Posto NR, no Jardim Camboriú.

Sua filha de 21 anos que estava na garupa também ficou ferida, mas foi socorrida consciente e segue internada. Segundo informações, ela não corre risco de morte.

O acidente aconteceu no momento em que o caminhão tipo bitrem cruzava a pista para ingressar no posto.

Por motivos ainda a serem apurados, a motocicleta, uma Honda/CB-600 que trafegava pela pista, atingiu a lateral da carroceria do pesado veículo.

O homem foi socorrido pela equipe de resgate da da Intervias – concessionária que administra a pista e a moça foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) registrou a ocorrência. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) pela Funerária São Luiz para exames e posterior liberação à família.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui