Uma das vítimas fatais ficou presa debaixo da ponte
Publicidade - Anuncie aqui também!
Uma das vítimas fatais ficou presa debaixo da ponte
Uma das vítimas fatais ficou presa debaixo da ponte
Publicidade - Anuncie aqui

Foi confirmada a morte de um dos operários vitimados pela queda de uma passarela metálica em Itapira. O trágico acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (19), quando a estrutura, que estava em reforma, cedeu e atingiu três trabalhadores.

O operário que faleceu, Olivan Pereira da Silva, 33, ficou preso nas ferragens, mas chegou a ser socorrido com vida. O trabalho de resgate durou cerca de meia hora e ele foi levado para o Hospital Municipal, em estado grave, por equipes do Samu e Defesa Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal.

Os outros dois feridos também foram levados para o Hospital Municipal. Um deles, com ferimentos leves na região do rosto, já foi medicado e liberado. A morte do operário foi confirmada por volta das 15h30.

A passagem faz ligação entre as avenidas Professor Fenízio Marchini e Ari Wilson Cremasco, na Área Industrial. Todas as vítimas trabalhavam no local para um uma empresa terceirizada. Ainda não há maiores informações sobre a vítima fatal, bem como detalhes de seu sepultamentos. O ItapiraNews segue acompanhando o caso. Novas informações em breve, aqui e na nossa página no Facebook. Maiores detalhes e fotos aqui.