Publicidade - Anuncie aqui também!
Mostra de Arte segue até dia 25 com visitação gratuita
Mostra de Arte segue até dia 25 com visitação gratuita
Publicidade - Anuncie aqui

Um público considerável prestigiou a abertura da 10ª Mostra de Arte Contemporânea de Itapira – ‘Arte In Vitro’ na noite deste sábado (17), no Clube XV de Novembro, sede do Circolo Ítalo-Brasiliano.

O lançamento englobou, além das exposições que compõem a mostra, diversas apresentações artísticas, abrangendo as linguagens musical, teatral, de dança e poética. A estimativa inicial é de que aproximadamente 150 pessoas tenham passado pelo local.

Público marcou presença na noite de abertura
Público marcou presença na noite de abertura

Agora, a Mostra segue até o dia 25, com visitação entre 09h00 às 17h30. A entrada é franca. A décima edição do evento reúne mais de 60 expositores de Itapira e região, entre artistas plásticos, fotógrafos, grupos de dança, escultores, músicos, corais, pintores, poetas, atores e grupos teatrais, além de escolas particulares e da rede municipal.

O objetivo é divulgar e fomentar a arte contemporânea no município, segundo a idealizadora da Mostra, a artista plástica Olga Serra. “A intenção é que a arte moderna seja espalhada pelos agentes multiplicadores envolvidos na Mostra, como os próprios artistas, professores, intelectuais e expoentes culturais”. O Circolo Ítalo-Brasiliano XV di Novembro fica na Praça Bernardino de Campos, 165, no Centro. (Colaborou: www.PortalMegaphone.com.br)