Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Casa das Artes de Itapira recebe até domingo (7) a exposição ‘Toninco & Tinoco’, que reúne objetos pessoais que fizeram parte da trajetória de sucesso da dupla caipira que é considera uma das principais referências da música brasileira.

O evento começou nesta sexta-feira (5), com visitação entre 17h00 e 21h00. No sábado e no domingo a mostra pode ser conferida entre 10h00 e 16h00, com entrada gratuita e classificação etária livre.

A exposição reúne nada menos que 40 peças pertencentes ao acervo familiar dos sertanejos. Em quase seis décadas de carreira, Tonico & Tinoco gravaram mais de 1.500 músicas em dezenas de discos, além de participarem de sete filmes.

Durante a visita, o espectador pode conferir CDs e LPs, livros, diplomas, instrumentos, troféus e até botas e outros pertences pessoais dos artistas. A Casa das Artes fica na Rua Campos Salles, 4, no Centro. Mais informações pelo telefone 3863-0032. As atividades podem ser acompanhadas também pela página oficial no Facebook ou no site www.casadasartes.art.br.