Publicidade - Anuncie aqui também!
Motociclista colidiu contra caminhão e sofreu ferimentos
Motociclista colidiu contra caminhão e sofreu ferimentos
Publicidade - Anuncie aqui

Uma colisão entre moto e caminhão, na tarde de sexta-feira, deixou um motociclista com ferimentos graves. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Santa Terezinha, nos Prados, e fez vítima o torneiro mecânico Valdemir Ferreira Alves, 41.

Conforme apurado, por volta das 15h50, o motorista Cristiano Roberto Martins Coelho, 26 anos, trafegava com um caminhão Mercedes Benz pela Rua Pombo. Ele cruzou a Avenida Brasil para ingressar à Rua Santa Terezinha.

Porém, antes de adentrar à referida via, percebeu um forte impacto na traseira do caminhão. O motorista desceu para ver o que havia acontecido e constatou que uma motocicleta havia atingido a lateral esquerda do caminhão, mais precisamente o para-choque.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado à alguns metros, caindo próximo à calçada da praça onde fica a Igreja Nossa Senhora Aparecida. Ele recebeu com graves ferimentos, principalmente na região da barriga. A informação colhida no local é de que Alves trafegava pela Avenida Brasil com sentido ao Centro, pilotando uma motocicleta Bros.

Por motivos a serem apurados, no cruzamento entre três vias, ele acabou colidindo contra o caminhão. O Samu foi acionado e promoveu o socorro da vítima ao Hospital Municipal, onde deu entrada inconsciente e permanecendo internada. A motocicleta, sem condições de tráfego, foi recolhida, enquanto que o caminhão foi liberado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, com cabo Verne e soldado Scieve registrando os dados na Delegacia.