Acidente aconteceu pela manhã na saída da cidade (Divulgação/GCM)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente ocorrido por volta das 7h20 desta segunda-feira (10) deixou duas pessoas com ferimentos em Itapira. A moto em que eles estavam colidiu contra a pilastra de sustentação do portal da entrada da cidade pela Rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim).

Segundo apurado pelos guardas civis municipais Paulo e Dorta, a moto transitava pela Avenida Armando Salles de Oliveira com sentido à rodovia. Já na alça de acesso à pista, o piloto acabou perdendo o controle do veículo e foi de encontro à pilastra do portal.

Com o impacto, o homem de 32 anos e a mulher que ocupava a garupa, também com a mesma idade, foram arremessados ao solo. O piloto chegou ainda a bater com o peito na pilastra. Ambos receberam ferimentos e foram socorridos por unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate da Intervias – concessionária que administra a pista. A Defesa Civil também colaborou no socorro às vítimas.

A motocicleta, uma Honda/NX-Bros, recebeu pequenos danos. Ainda de acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), as duas vítimas residem em Mogi Mirim, na região do Horto de Vergel. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.