Acidente acontecem em razão de conversão irregular (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Mais um acidente entre carro e motocicleta foi registrado na manhã desta sexta-feira (7) em Itapira. Desta vez, o caso aconteceu na região central.

Segundo apurado, um homem de 23 anos que conduzia uma motocicleta Honda/Titan pela Avenida Rio Branco, tendo um passageiro na garupa, foi surpreendido com a presença de um Ford/Ka, que era dirigido por uma mulher de 41 anos.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A motocicleta seguia no sentido centro-bairro quando a condutora teria tentado ingressar na avenida, saindo da Rua Embaixador Pedro de Toledo, para virar à esquerda – conversão que é proibida no local.

Sem tempo para frear ou desviar, o motociclista atingiu a parte frontal do carro, com os dois ocupantes da moto caindo ao solo e recebendo ferimentos.

Carro e moto se chocaram em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Ambos foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Já a motorista do carro não se feriu.

Por causa do acidente, o trânsito ficou interditado momentaneamente no trecho entre as ruas Francisco Glicério e Soares, além do trecho da Sete de Setembro e Embaixador Pedro de Toledo, até a remoção das vítimas e retirada dos veículos.

A Defesa Civil também apoiou o atendimento aos envolvidos. Viaturas da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionadas, com a GCM registrando a ocorrência.