Fogo foi apagado pela Defesa Civil, condutor deixou local (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma ocorrência registrada na manhã desta quarta-feira (13) em Itapira foi marcada pelas características, no mínimo, misteriosas. Uma motocicleta foi encontrada danificada e em chamas após uma suposta queda de seu condutor na região do Braz Cavenaghi.

A chamada encaminhada ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 7h00 noticiou um acidente envolvendo uma motocicleta, sendo que o piloto estaria gravemente ferido.

Uma unidade do SAMU se dirigiu ao local, mais precisamente a rotatória de acesso à área urbana pela Rodovia SPI-177/342 (antiga vicinal Itapira-Guaçu). Lá, contudo, o homem dispensou atendimento e deixou o local.

O mistério, no entanto, ficou por conta da motocicleta estar em chamas no meio da rotatória. A Honda/Titan azul estava pegando fogo e com a parte dianteira danificada por alguma colisão.

Não se sabe se a combustão ocorreu em decorrência do suposto acidente ou se o veículo foi incendiado. A Defesa Civil foi acionada e conteve rapidamente as chamas, com a moto sendo recolhida a um pátio, bastante destruída.