Uma motocicleta Yamaha/Teneré que havia sido roubada em Itapira foi recuperada pela GCM (Guarda Civil Municipal). A ocorrência aconteceu no último sábado (21).
Segundo informações, a moto havia sido levada por ladrões e o sentido tomado por eles na fuga foi detectado por uma das câmeras do sistema de Muralha Digital.
Com isso, o COI (Centro de Operações e Inteligência) repassou as informações às equipes, que intensificaram o patrulhamento na região do Istor Luppi.
Por volta do meio-dia os guardas Albuquerque e Ferreira conseguiram encontrar o veículo escondido em um matagal.
Eles chegaram ao local motivados pelas próprias suspeitas, uma vez que a área já costuma ser utilizada por criminosos para esconder motos roubadas ou furtadas.
O veículo foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e restituído ao legítimo proprietário.