Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira no Barão (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Um motociclista foi baleado na cabeça em uma tentativa de roubo ocorrida no início da noite desta sexta-feira (30) em Itapira.

O caso aconteceu na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), mais precisamente nas proximidades do acesso ao distrito de Barão Ataliba Nogueira.

A reportagem apurou que a vítima trafegava em uma motocicleta Honda/XRE-300 com sentido ao Sul de Minas Gerais quando os dois bandidos chegaram em uma Honda/CB-500 de cor vermelha e tentaram fazer a abordagem.

Por motivos ainda a serem apurados, o ocupante da garupa acabou disparando duas vezes contra o motociclista. As balas atravessaram o capacete e atingiram a vítima na cabeça.

Um primo do rapaz que também viajava de moto mais à frente percebeu, pelo retrovisor, quando ele caiu, e retornou. Os criminosos fugiram sem levar a moto.

Unidades da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Força Tática da Polícia Militar foram ao local. O motociclista, que reside em Cordeirópolis (SP), foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo informações, ele chegou consciente ao atendimento médico, mas ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar a ocorrência e o local da ocorrência foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

Publicidade - Anuncie aqui