Mais um acidente foi registrado em Itapira
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um motociclista recebeu ferimentos ao sofrer queda de sua moto após ter o veículo atingido por um carro na região central de Itapira. O acidente aconteceu por volta das 10h50 na Rua Comendador João Cintra, logo após o cruzamento com a Avenida Rio Branco.

Segundo apurado no local, o rapaz conduzia sua motocicleta, uma Honda/XRE 300 pela Comendador João Cintra com sentido à Praça Bernardino de Campos. Logo que ingressou na via, porém, ele teve a motocicleta abalroada por um carro VW/Gol, cujo condutor estava saindo do estacionamento do outro lado da rua e não percebeu a presença da moto.

Com isso, o condutor da moto perdeu o controle e ainda atingiu lateralmente outro carro que estava estacionado. Em seguida, caiu ao solo e recebeu escoriações. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A GCM (Guarda Civil Municipal) registrou a ocorrência, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia. A motocicleta, que estava com a documentação em ordem, foi liberada, assim como os carros.