Acidente tirou a vida de motociclista na Itapira-Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Acidente tirou a vida de motociclista na Itapira-Guaçu (Divulgação)
Acidente tirou a vida de motociclista na Itapira-Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 47 anos perdeu a vida em violento acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24), em Itapira. O caso aconteceu por volta das 9h00, na Rodovia SPI-177/342 (Itapira-Mogi Guaçu), mais precisamente nas proximidades da Fazenda Jacuba.

A vítima, identificada como Guilherme Henrique Molinari, morava no município guaçuano e seguia com destino a Itapira com uma Honda/Today. Por motivos que deverão ser investigados, a moto acabou atingindo violentamente a lateral de um carro GM/Prisma, cuja condutora teria perdido o controle. Chovia no momento da colisão.

Ocorrência foi registrada em Itapira pela PMR
Ocorrência foi registrada em Itapira pela PMR

Com o choque, a moto praticamente arrancou a porta traseira do carro. O motociclista foi arremessado pra fora da pista, depois do acostamento, e teve morte instantânea. A mulher que dirigia o carro também ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal ‘Tabajara Ramos’, em Mogi Guaçu. Ela também reside na cidade, mas seu nome e idade não foram divulgados até o fechamento desta matéria.

O corpo de Molinari foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames necroscópicos e posterior liberação à família. Segundo informações, ele era natural de Itapira, onde possuía parentes. O local do acidente foi periciado por uma equipe do IC (Instituto de Criminalística). Os veículos, com danos de grande monta, foram removidos pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem). A GCM (Guarda Civil Municipal) auxiliou no atendimento da ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Polícia de Itapira pela PMR (Polícia Militar Rodoviária).