Mais de 30 marmitas foram entregues a pessoas em situação de rua (Divulgação)
publicidade

Um ação social coordenada por integrantes do Lokas Motoclube – Divisão de Amparo resultou na distribuição de 31 marmitas para pessoas em situação de rua em Itapira.

O evento beneficente aconteceu na noite do último sábado (27). Os alimentos foram arrecadados a partir de doações e o preparo ficou por conta do núcleo local da agremiação, que conta com integrantes de Itapira e de Amparo.

De acordo com a diretora social, Raissa Zago, o grupo está presente em mais de 60 cidades do Brasil e do mundo e tem como objetivo realizar ações sociais em benefício da comunidade mais carente.

“Além de andar de moto, o maior foco do grupo é ajudar o próximo. Com isso, fazemos muitas ações sociais e nesse mês de novembro nossa ação foi voltada aos moradores de rua da nossa cidade”, explicou.

Além de entregar as marmitas, as participantes também distribuíram panfletos de conscientização sobre a campanha Novembro Azul, que tem como objetivo alertar sobre o câncer de próstata.

“Além da marmita, como estávamos no mês do Novembro Azul decidimos conversar com eles sobre conscientização, entregamos folhetos explicativos sobre o tema”, completa Raíssa.

As atividades do grupo podem ser acompanhadas pelo Instagram. Para mais informações é possível entrar em contato pelos números (19) 9.7116-3722 ou (19) 9.9910-4269.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui