Viaturas fizeram cerco em via do Istor Luppi (ItapiraNews)

Um jovem de 22 anos sofreu acidente com sua moto depois de tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (23) em Itapira.

O caso aconteceu na região do bairro Istor Luppi. Segundo o registro da ocorrência, o rapaz estaria promovendo direção perigosa com manobras pelas ruas do bairro, sem capacete e com a moto sem emplacamento.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Unidades policiais foram acionadas e uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se deparou com o indivíduo, dando sinal de parada ao mesmo. Porém, ele não respeitou e preferiu tentar se evadir, transitando em alta velocidade por diversas vias.

Os policiais fizeram o acompanhamento por aproximadamente 20 minutos. Ao passar por uma lombada na Rua Timótheo Soares, o motoqueiro se desequilibrou e sofreu queda, recebendo diversas escoriações e fratura em uma das pernas.

Ocorrência movimentou unidades policiais nesta tarde (Divulgação)

Outras viaturas da Polícia Militar e também da GCM (Guarda Civil Municipal) deram apoio no local, que registrou princípio de tumulto.

A Defesa Civil foi acionada e socorreu o rapaz, que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A motocicleta, uma Honda/Titan, foi guinchada e recolhida a um pátio credenciado da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como crime de trânsito e desobediência.

Publicidade - Anuncie aqui