Pickup foi parar quase dentro do córrego em área rural de Itapira (Divulgação)
publicidade

Um homem de 29 anos perdeu o controle do carro que dirigia e caiu com o veículo, uma Fiat/Strada, em uma ribanceira na área rural de Barão Ataliba Nogueira, em Itapira.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (23), mais precisamente por volta das 4h00, mas o socorro somente foi acionado às 6h30, quando populares passaram pelo local e perceberam o carro quase dentro de um córrego.

No local não há rede de celular e o motorista disse que ‘apagou’ por algum tempo após o acidente, não se lembrando exatamente do que aconteceu. Ele trafegava pela estrada de acesso à Fazenda Nova América quando perdeu a direção.

Equipes da Defesa Civil chegaram ao local e iniciaram os protocolos de resgate. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou em seguida e removeu a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O motorista estava consciente, mas se queixava muito de dores em uma das pernas, havendo inclusive a suspeita de fratura de fêmur, segundo a Defesa Civil que atendeu a ocorrência com os agentes Silva, Vicente, Davidson, Santos e Luciano.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui