Corsa atingiu lateral do coletivo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Corsa atingiu lateral do coletivo (Divulgação)
Corsa atingiu lateral do coletivo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 21 anos ficou ferido em acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (16), em Itapira. O carro que ele dirigia, um GM/Corsa, colidiu na lateral esquerda de um ônibus da Viação Itajaí, empresa que explora o transporte coletivo urbano no município.

O caso aconteceu às 20h45, na Rua José Artur Miranda da Silva, região do Nosso Teto. Segundo apurado pela Polícia Militar, o motorista do carro teria passado mal ao volante, perdendo o controle e atingindo o coletivo que estava estacionado em um ponto de embarque e desembarque de passageiros.

O motorista do ônibus contou aos policiais Cacuri e Gattei que o carro seguia em sentido oposto quando veio de encontro à lateral do ônibus. Ao descer, ele verificou que o condutor do carro apresentava lesões e aparentava sofrer um ataque convulsivo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Os veículos estavam devidamente regularizados e foram liberados no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.