Acidente aconteceu no trecho entre Lindoia e Socorro (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (17) tirou a vida do motorista José Rubens de Aguiar, de 40 anos, que era residente em Itapira.

Ele dirigia um caminhão que colidiu com outro caminhão, acoplado a uma carreta, na Rodovia SP-147, trecho entre Lindoia e Socorro, no Circuito das Águas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A colisão aconteceu nas proximidades de uma curva, em um trecho de faixa dupla na pista que ficou bloqueada, com trânsito interrompido.

Violenta colisão ocorreu em trecho de curva (Divulgação)

O motorista ficou preso nas ferragens e, segundo informações, sofreu amputações nas pernas. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital de Águas de Lindoia, mas infelizmente acabou morrendo após dar entrada no Pronto Socorro.

Os ocupantes da carreta não se feriram. O corpo de Aguiar foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Bragança Paulista (SP) para exames e posterior liberação à família.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Serra Negra. O translado será feito na manhã desta quarta-feira (18) pela Funerária São Luiz.

José Rubens perdeu a vida de maneira trágica (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui