Homem estava sozinho no veículo (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um homem de 63 anos morreu na manhã deste domingo (28) após um provável mal súbito enquanto dirigia pela Rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim), mais precisamente na altura do KM 48, próximo à divisa entre os dos municípios.

O acidente aconteceu por volta das 7h25. Ele transitava com sentido a Itapira com um Ford/Ka e, possivelmente ao passar mal, acabou perdendo o controle, atravessando o canteiro central e batendo contra a defensa metálica da pista contrária, no sentido Mogi Mirim.

O acidente foi visto por um motorista de um ônibus que informou a Intervias. Uma equipe de resgate da concessionária chegou rapidamente ao local. O motorista foi retirado do veículo já desacordado.

As equipes tentaram manobras de reanimação, mas infelizmente o óbito foi confirmado ainda no local.

Ele estava sozinho no veículo e sua identidade foi preservada até que a família seja comunicada do lamentável ocorrido.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar a ocorrência com os policiais Cabo Lamartine Cabo Cláudio, bem como peritos do IC (Instituto de Criminalística), que fizeram a perícia técnica no local.

Os agentes Ricardo e Jonas, da Funerária São Luiz, foram acionados e removeram o corpo ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família.

Embora o veículo tenha placas de São Paulo, o homem era residente em Jacutinga (MG), ainda segundo informações preliminares.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui