Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A semana do brasileiro não está nem um pouco fácil e em Itapira não é nada diferente. O desabastecimento provocado pela greve dos caminhoneiros refletiu em cenas, no mínimo, inusitadas. 

Em busca de uma cada vez mais rara oportunidade de abastecimento, motoristas formam filas para aguardar em postos fechados, sem qualquer garantia de quando chegará combustível. 

Na noite da última segunda-feira (28) a situação já foi verificada em postos como o Itapirense, um dos mais movimentados da cidade. Mesmo com frentistas dizendo que não procediam mensagens divulgadas em redes sociais de que estaria chegando um carregamento, uma enorme fila de veículos se formou. 

Esta terça-feira (29) não começou diferente. Uma longa fila está formada nas proximidades do Auto Posto Cascata, na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, também em razão da esperança dos motoristas de que o local receba algum combustível. 

A fila começou a se formar já por volta das 6h00, mas até 7h30, conforme checado pela reportagem, o posto seguia fechado.