Acidente mobilizou equipes da GCM e do SAMU
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas com ferimentos na tarde desta terça-feira (14) em Itapira. O acidente aconteceu por volta das 15h45 no acesso da Avenida Comendador Virgolino de Oliveira para a Rua Professor Fenízio Marchini.

Segundo apurado pela GCM (Guarda Civil Municipal), duas mulheres trafegavam com suas motocicletas – uma Honda/Titan e outra Yamaha/YBR pela Virgolino de Oliveira. Ambas seguiam no sentido centro-bairro.

Porém, as motos entraram em rota de choque, com as duas mulheres caindo e sofrendo ferimentos, uma em um dos pés e outra em uma das mãos. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas ao atendimento médico.

No local, uma das motociclistas relatou que teria sido ‘fechada’ pela outra, mas as reais circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) composta pelos guardas Zacarias, Paulo, Alex e Massari atenderam a ocorrência, cujo registro foi encaminhado à Delegacia de Polícia. As motos foram liberadas.