Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (22) deixou uma mulher com ferimentos. O caso aconteceu por volta das 19h40 no bairro dos Prados.

Segundo apurado no local pela GCM (Guarda Civil Municipal), duas motocicletas – uma Honda/Titan e uma Honda/Twister trafegavam no mesmo sentido, pela Avenida Brasil, sentido centro-bairro.

Na altura da rotatória de acesso à Avenida Juritis, as motos acabaram se chocando quando estavam próximas lateralmente. A moça que conduzia a Twister e o rapaz que conduzia a Titan foram ao solo juntamente de seus veículos.

O rapaz não se feriu, sofrendo apenas escoriações bem superficiais. A mulher ficou no chão, com ferimentos também, mas felizmente de natureza leve. O GCM Vitório, que deixava o serviço naquele momento, passou pelo local e iniciou o suporte à vítima.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o socorro, conduzindo-a ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Os guardas Adelbar e Braz registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia. As motos foram liberadas no local.