Atropelamento aconteceu na Avenida Rio Branco
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma mulher foi atropelada por um carro no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Rui Barbosa, na região central de Itapira. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (29).

Segundo apurado preliminarmente, a vítima tentava atravessar a Avenida Rio Branco quando foi atingida por um carro Ford/Ká, que transitava pela Rui Barbosa e ingressou na avenida. A condutora do carro não teria percebido a presença da pedestre.

Com o choque, a vítima caiu ao solo e recebeu ferimentos na região da cabeça. A motorista do carro parou para prestar socorro à vítima, acionando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Populares que passavam pelo local também auxiliaram, empregando um guarda-chuva para proteger a mulher do sol enquanto estava caída no asfalto.

Após a chegada do SAMU, a mulher – que estava consciente – foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A condutora do carro também a acompanhou para prestar auxílio. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia.