Atropelamento aconteceu na Rua da Imprensa, no Jardim Soares
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Uma mulher de 56 anos foi vítima de atropelamento na manhã desta terça-feira (6) em Itapira. O acidente aconteceu por volta das 10h45 na Rua da Imprensa, no Jardim Soares.

Segundo apurado no local pela GCM (Guarda Civil Municipal), a mulher estava atravessando a via quando foi colhida por um veículo VW/Saveiro, cujo condutor trafegava pela Rua Bento José Vieira para ingressar na Rua da Imprensa.

Ao fazer a conversão, o motorista de 44 anos acabou sendo surpreendido com a presença da pedestre e não teve tempo de frear ou desviar. Com o impacto, a mulher caiu ao solo e recebeu escoriações, felizmente de natureza leve.

O motorista do carro permaneceu no local e prestou auxílio à vítima, acionando o socorro e as autoridades. A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foi medicada. O condutor e o veículo foram liberados no local e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia pelos guardas Depieri e Reis.