Policiais militares isolaram a área para realização da perícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro estacionado em uma área rural de Itapira na manhã desta quarta-feira (30).

A causa da morte ainda é desconhecida, mas segundo informações iniciais não havia marcas de violência no corpo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A identificação da mulher também ainda não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Militar chegou ao local, próximo à estrada de acesso à região rural do Rio Manso, por volta das 8h10, após denúncia sobre carro aparentemente abandonado.

Corpo estava dentro de carro, sem sinais de violência (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Ao constatarem a presença da mulher sem sinais vitais, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. A equipe chegou rapidamente, mas apenas restou ao médico constatar o óbito.

A mulher, que aparenta ter cerca de 50 anos, estava no banco do motorista e caída parcialmente sobre o banco do passageiro do veículo, um VW/Gol de cor branca e placas de Itapira.

A suspeita é que a morte tenha ocorrido durante a madrugada. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para realização da perícia. Os agentes Jonas e Ricardo, da Funerária São Luiz, também estão no local aguardando para remover o corpo ao IML (Instituto Médico-Legal).

As informações detalhadas serão atualizadas após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.