Viatura da PM circula pela Boa Esperança durante ocorrência (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um caso envolvendo uma briga entre pessoas da mesma família por pouco não terminou em mais uma tragédia em Itapira, na tarde da última segunda-feira (18).

Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer uma mulher em um imóvel na Rua José de Alencar, na Vila Boa Esperança. Lá, encontraram uma mulher com um ferimento na região do abdômen.

A vítima de 48 anos foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e, felizmente, não corre risco de morte. Segundo a apurado pela Polícia Militar no local, a facada teria sido desferida pelo próprio pai da mulher. Contudo, ele teria agido após também ser quase agredido por ela com um machado, segundo informou o irmão da mulher e também filho do suposto autor da agressão.

Depois da confusão, o homem deixou o local e não foi encontrado. As informações do caso rapidamente começaram a circular pelas redes sociais. Os policiais Fernandes e Dênis encaminharam o registro da ocorrência à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado boletim de ocorrência por lesão corporal.