Carro foi arrastado durante temporal em Mogi (Portal da Cidade de Mogi Mirim)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma mulher morreu afogada em Mogi Mirim na noite deste domingo (12), durante forte temporal que atingiu a cidade e a região.

O carro que ela dirigia, um GM/Corsa, foi arrastado pela enxurrada para dentro de um córrego às margens da Rodovia SP-147, que liga Mogi a Itapira.

A vítima teria ficado presa dentro do automóvel. Ela foi identificada como Maria Elisabeth Felisardo Mazon, de 60 anos. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade. O local fica na região do bairro Maria Beatriz, próximo ao Complexo do Lavapés.

O carro já foi retirado das águas e o local segue preservado para realização de perícia. Outro carro também caiu no córrego, mas neste caso a mulher que estava no veículo conseguiu sair do veículo e nadou até as margens do córrego.

Ela contou que ambos os veículos trafegavam pela Rua Cristiano Cruz, paralela à pista, e que o alagamento deixou a via sem qualquer referência. A luz apagada de um poste também prejudicou a visão da forte enxurrada que passava pela via. As informações são do Portal da Cidade de Mogi Mirim.

Publicidade - Anuncie aqui