Acidente tirou a vida de passageira de Brasília na SP-352
Acidente tirou a vida de passageira de Brasília na SP-352

Uma colisão entre uma VW/Brasília e um Mitsubishi/Pajero causou a morte de uma mulher de 63 anos em Itapira.

O acidente aconteceu no final da madrugada de quarta-feira (10), na altura do KM 164 da Rodovia SP-352 (Itapira-Amparo), mais precisamente nas proximidades do trevo da SP-147 (Itapira-Lindóia).

Segundo apurado, por volta das 5h50, a Brasília seguia sentido Itapira conduzida por Benedito Aparecido Moreira, 83, que tinha como passageira Benedita Inácio Virgínio.

Por motivos que deverão ser apurados, o motorista perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária, indo de encontro ao Pajero que seguia em sentido oposto, conduzido por Sinvaldo Alves Barbosa, 37.

O motorista ainda tentou desviar o carro, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Os dois ocupantes da Brasília sofreram ferimentos e foram socorridos por uma unidade de resgate da Intervias – concessionária que administra a pista, sendo encaminhados ao Hospital Municipal.

Benedita, contudo, não resistiu e faleceu no caminho. Já Moreira permaneceu internado. O motorista do Pajero teve mais sorte e saiu sem ferimentos. O corpo de Benedita foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado à família. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) no Cemitério Municipal da Saudade.

Publicidade - Anuncie aqui