Carro subiu em barranco e derrubou cerca (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma mulher de 19 anos que conduzia um Fiat/Uno sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (13) em Itapira na região rural do Machadinho.

Conforme contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela perdeu o controle do carro ao se assustar com uma abordagem de dois homens ocupando uma motocicleta, em uma provável tentativa de roubo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A mulher trafegava pela Estrada Municipal José Martins da Costa quando percebeu a aproximação dos indivíduos suspeitos. O piloto da moto, então, emparelhou com o veículo.

Motorista, felizmente, não se feriu com gravidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Assustada, ela acabou perdendo o controle e saiu da via, subindo em um barranco e batendo contra uma cerca, só parando do lado de dentro do terreno de uma propriedade.

A motorista sofreu escoriações em um dos braços e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda conforme seu relato, os supostos assaltantes fugiram após o ocorrido, sem levar nada.

O carro, que estava com a documentação irregular, recebeu diversos danos e foi recolhido pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada pelos policiais Paschoalin e Jonathan.

Publicidade - Anuncie aqui