Captura aconteceu na sede do Conselho Tutelar de Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Uma mulher de 42 anos que era procurada pela Justiça pelo crime de roubo foi capturada na manhã desta quinta-feira (21) em Itapira.

O caso aconteceu durante uma audiência na sede do Conselho Tutelar, na região da Santa Cruz. A mulher residente na região do Parque São Lucas foi chamada ao local após uma denúncia de supostos maus tratos envolvendo sete crianças.

Durante a conversa para averiguação das informações, as conselheiras estranharam o comportamento da mulher e fizeram contato com a Polícia Civil, repassando os dados para que sua situação criminal fosse verificada.

Mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia e recolhida (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Foi aí que o sistema retornou com a informação do mandado de prisão expedido em 2019 pela Comarca de Jacutinga (MG) e a GCM (Guarda Civil Municipal) foi chamada, realizando a detenção da mulher, que foi encaminhada Delegacia de Polícia, sendo recolhida e permanecendo à disposição da Justiça.

Das sete crianças que estavam com ela, três seriam suas netas cuja mãe também foi presa em Mogi Guaçu sob a acusação de roubo. Todas elas serão encaminhadas à Casa Transitória.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui