Equipe da PM teve êxito em cumprir mandado de prisão (Divulgação)
publicidade

Uma mulher de 42 anos que era considerada foragida da Justiça foi presa nesta quarta-feira (18) em Itapira. Ela foi detida pela Polícia Militar em uma residência na região rural do Machadinho.

A mulher é acusada de ter participado de um assalto a uma empresa da cidade em fevereiro deste ano, no qual foram levados uma pickup com grande quantidade de cabos elétricos.

Na ocasião, ela chegou a ser detida juntamente com outro homem que também participou do crime. Ele ficou preso, mas ela acabou sendo liberada. Posteriormente, após investigações, sua prisão foi expedida pela Justiça.

Desde então ela vinha sendo procurada. A prisão ocorreu por volta das 14h50. Os policiais Sargento Lopes e Cabo Dias já tinham informações de que a mulher poderia estar escondida em uma chácara.

Quando foram averiguar, perceberam a presença da mesma, que tentou correr ao ver a viatura, embrenhando-se em meio a uma plantação de milho, mas sendo capturada logo em seguida. Ela foi levada à Delegacia de Polícia, sendo encaminhada à penitenciária feminina para permanecer à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui