Rosa foi localizada por policiais, felizmente com a integridade física preservada (Divulgação)
publicidade

Terminou a procura de familiares, amigos e policiais por  Rosa Aparecida Borges Clemente, que estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (9).

Ela foi encontrada pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu na cidade de Jacutinga (MG) por volta das 15h00 desta quarta-feira (11).

De acordo com informações iniciais, ela está bem, aparentemente sem nenhum ferimento. Os familiares já foram comunicados a respeito da localização da servidora pública.

Desde segunda, quando ela saiu de casa rumo ao seu local de trabalho e não mais foi avistada, uma série de buscas passaram a ser feitas para tentar encontrar evidências que apontassem o paradeiro da guaçuana.

Seu carro, um GM/Corsa, chegou a ser encontrado abandonado na área central da cidade, mas sem sinais que indicassem para onde ela teria ido.

Na terça-feira (10) uma grande mobilização foi desencadeada para tentar encontrar a mulher – inclusive com ações em Itapira, depois de informações de que ela poderia estar na cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui