Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda (ItapiraNews)

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h30 desta segunda-feira (1) deixou uma mulher com pelo menos duas fraturas nas pernas, além de outros ferimentos.

Ela foi atropelada por uma motocicleta quando tentava atravessar a Rua Ari Wilson Cremasco, na região do Jardim Soares.

A mulher, de 42 anos, foi atingida por uma Honda/CB 300. O condutor da moto, que sofreu apenas escoriações leves, contou que transitava pela via no sentido centro-bairro e que, quando percebeu, a mulher com seu esposo já estava atravessando.

Vítima foi removida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal (ItapiraNews)

Ele disse que buzinou, tentou frear e desviar, mas acabou atingindo a mulher. O homem que estava com ela não foi atingido. Com o choque, ela foi arremessada ao solo e recebeu um ferimento na região da cabeça, além das fraturas em uma das pernas.

O motociclista, por sua vez, acabou caindo no canteiro às margens da via. Ele estava bastante nervoso com a situação e lamentou o ocorrido.

A vítima também estava agitada e foi socorrida pelas equipes da Defesa Civil e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Publicidade - Anuncie aqui