Veículos custaram cerca de R$ 75 mil cada (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Duas novas ambulâncias foram entregues à Prefeitura de Itapira na última quinta-feira (29). O anúncio foi feito pela própria assessoria de imprensa da Prefeitura após uma sessão de fotos de vereadores e do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) junto aos veículos.

As novas ambulâncias servirão ao Serviço Municipal de Saúde, com utilização no transporte de pacientes dentro do município e também em viagens. A entrega contou com a presença também do secretário municipal de Saúde, Wagner Lourenço.

Os veículos são da marca Peugeot, modelo Partner Furgão, com banco para acompanhante, equipados com maca, cilindro de oxigênio, ventilador e outros materiais médicos. Cada um deles custou cerca de R$ 75 mil.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as ambulâncias devem entrar em operação dentro de 10 dias – período necessário para que saia documentação e o emplacamento e seja feita a adesivagem.

Ainda segundo a Prefeitura, uma das ambulâncias foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB). A outra foi destinada ao município pelo senador Aloísio Nunes Ferreira, atual ministro das Relações Exteriores, após pedido do deputado estadual Barros Munhoz.