Museu já está aberto novamente no Parque Juca Mulato (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Museu de História Natural ‘Hortêncio Pereira da Silva Júnior’ retomou suas atividades presenciais no último dia 1º de outubro.

O espaço situado no interior do Parque Juca Mulato estava fechado desde o início da quarentena, em março, e adotou todos os protocolos de segurança e higiene contra o coronavírus para voltar a abrir as portas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O retorno é marcado por uma exposição sobre técnicas de conservação de animais vertebrados, que explica também a importância do acervo para a preservação da natureza.

A mostra reforça a importância de se conhecer a biodiversidade para poder conservá-la, especialmente em razão da crise atual que afeta milhares de espécies e habitats naturais.

Exposição retoma atividades presenciais (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A apresentação se estende até o dia 30 de abril de 2021. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h20 às 11h20 e das 13h00 às 17h20. A entrada é individual – ainda não são permitidos grupos.

É obrigatório o uso de máscara e a utilização de álcool em gel. O registro no livro de visitas é feito por uma funcionária do museu. Mais detalhes podem ser obtidos no site www.museusitapira.com.br ou pelo telefone (19) 3813-1090.

Publicidade - Anuncie aqui