Estudantes do COC Itapira visitaram Museu de História Natural (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Museu de História Natural ‘Hortêncio Pereira da Silva Júnior’ de Itapira recebeu a visita de 41alunos do 8º e do 9º ano do Colégio COC na manhã da última quarta-feira (13). Eles foram recepcionados biólogo e taxidermista José Carlos Simão Cardoso Júnior, coordenador do museu.

Aos estudantes, ele falou detalhadamente a respeito da exposição temporária ‘Combate ao Tráfico de Animais Silvestres’, que tem como propósito chamar a atenção sobre o tráfico no Brasil, abordando os métodos utilizados para o transporte, tipos de tráficos, impactos causados e tentativas de combate. Os alunos também visitaram todas as exposições permanentes e aproveitaram para esclarecer dúvidas e curiosidades.

A mostra ‘Combate ao Tráfico de Animais Silvestres’ fica disponível para visitação até o dia 29 de segunda a sexta das 8h00 às 11h20 e das 13h00 às 17h20 e no domingo das 10h00 às 13h00. As instituições que desejarem visitar a exposição com monitoria deverão solicitar agendamento antecipado pelo telefone (19) 3843.4317. Cada monitoria terá duração de aproximadamente 40 minutos.