Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A praça da Vila ‘Dr. José Secchi’ recebe neste sábado (17) mais uma edição do Projeto ‘Música na Praça’, mantido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A apresentação gratuita e aberta ao público fica por conta de Roberto Mariano e Ed Campos, com início às 19h30. A apresentação será composta de momentos solos e duetos.

Roberto Mariano trará no repertório música autoral dos seus quatro álbuns e grandes clássicos da música brasileira. Ed Campos faz sua performance como multinstrumentista, tocando vários instrumentos de percussão com os pés e violão e tamborim com as mãos com repertório popular da música brasileira.

Essa é a sexta das dez apresentações do Projeto ‘Música na Praça’. Iniciado em março desse ano, o projeto tem como propósito descentralizar as apresentações musicais para os bairros.

“Nossa intenção é movimentar as praças dos bairros aos fins de semana e aproximar o artista do público. Colhemos bons frutos no ano passado com os projetos de cinema e contação de histórias nos bairros e queremos repetir esse sucesso com a música”, explica o secretário municipal de Cultura e Turismo, Ricardo Pecego.

As apresentações têm duração de três horas divididas em dois blocos de 1h30 cada e intervalo de 30 minutos. As edições já passaram pelo Parque Juca Mulato, Penha do Rio do Peixe, Barão Ataliba Nogueira e Jardim Raquel.

Uma etapa chegou a ser agendada para o bairro Ponte Nova, mas precisou ser desmarcada em razão do tempo chuvoso e será reagendada. Outras datas e locais serão divulgadas oportunamente.