A arrecadação de 600 litros de leite foi dividida entre três entidades da cidade (Divulgação)
publicidade

A MX Seguros fez a distribuição de 600 litros de leite a três entidades assistenciais de Itapira. Todo o montante foi arrecadado durante a primeira edição da Caminhada Ecológica que comemorou os 20 anos da tradicional corretora itapirense.

Os donativos foram entregues por representantes da MX Seguros à Casa Transitória ‘Flávio Zachhi’, ao Lar São José e também ao Educandário Nossa Senhora Aparecida.

O evento aconteceu no dia 5 de junho no Hotel Fazenda Juca Mulato e reuniu perto de 400 participantes, que fizeram doações como parte do processo de inscrição. O leite foi entregue às entidades no dia 8 do mesmo mês.

“O intuito da caminhada era realmente mostrar que nos preocupamos com o bem estar das pessoas. Escolhemos as instituições voltadas para crianças, entidades que são muito importantes para a sociedade, é um sentimento de dever cumprido”, comentou Renato Olbi, gerente comercial da MX Seguros.

Além dele, participatam também das entregas o diretor-presidente da corretora, Rodrigo Natale Formigari e o diretor de vendas José Alcides Formigari.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui