Ari Cremasco ganhou homenagem especial em São Paulo (Reprodução)

Em um domingo mais que especial, marcado pela vitória do Palmeiras na Copa do Brasil, o empresário itapirense Ari Cremasco, 61, ganhou homenagem especial no Allianz Parque.

O fundador da TUP (Torcida Uniformizada Palmeiras) em Itapira – considerada a primeira subsede da agremiação paulistana, teve uma bandeira estampada com a silhueta do seu rosto em pleno estádio do Alviverde Imponente, que bateu o Grêmio por 2 a 0 e faturou pela quarta vez o título.

Em um vídeo gravado no estádio – que por causa da pandemia não está recebendo torcedores – o presidente da TUP de São Paulo, Marcelo Lima, reverenciou o empresário itapirense.

“Hoje temos uma homenagem para a nossa primeira subsede, para o Arizão, temos que fazer essa homenagem em vida”, diz o presidente da agremiação, brincando com o amigo: “você veio no jogo, velho”.

A TUP Itapira foi fundada em 1993. Bem antes disso, desde 1977, Ari Cremasco já fazia parte da torcida. A subsede da TUP em Itapira é considerada a primeira de uma torcida organizada no Brasil e possui histórico invejável com presença em todos os principais estádios do país e também no Exterior.

Além da paixão pelo Palmeiras, os integrantes também desenvolvem campanhas sociais e ações beneficentes. Atualmente, as bandeiras da TUP Itapira estão todas na sede da TUP, em São Paulo, para que ocorra a representação nos jogos sem torcida durante a pandemia.

Bandeira permanece na quadra da sede da TUP em São Paulo (Divulgação)

Publicidade - Anuncie aqui