PMs conseguiram recuperar moto, adolescente foi apreendido (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Policiais militares surpreenderam, na manhã desta quinta-feira (5), um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta que havia sido roubada na tarde de quarta-feira (4).

A equipe composta pelo Sargento Santiago e Cabo Vansan patrulhava pela região da Vila Ilze quando se deparou com o indivíduo trafegando com a motocicleta, uma Honda/Titan, que estava sem o emplacamento.

Foi dado sinal de parada, mas ele ignorou e empreendeu fuga, sendo acompanhado por várias ruas.

No cruzamento das ruas França e Alemanha, o menor perdeu o controle da moto e caiu. Ainda assim, se levantou e saiu correndo, pulando em residências e correndo por telhados, até ser detido logo em seguida.

Com ele também foram encontrados três tabeletes de maconha. A ação contou com o apoio das equipes compostas pelo Cabo Claro e Cabo Mendonça e Cabo André Luiz e Cabo Cacuri.

Foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na região de Barão Ataliba Nogueira, em ação praticada por três elementos em um veículo VW/Fox de cor vermelha.

A vítima do crime foi acionada para reaver sua moto e reconheceu o adolescente como sendo um dos ladrões.

Diante dos fatos, o menor foi levado à Delegacia de Polícia e acabou apreendido pelo delegado André Luis de Freitas, sendo recolhido em cela especial e permanecendo à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui